SOLUÇÕES DE AUTOATENDIMENTO
Na medida em que os bancos buscam reduzir os custos ao fechar agências, a rede de caixas eletrônicos continuará aumentando em termos de importância para o setor bancário, atendendo uma maior variedade de necessidades bancárias e de pagamento. A maioria das funções que um caixa oferece poderia ser substituída por um caixa eletrônico ou um quiosque de autoatendimento. A função das instituições financeiras passa a ser garantir que seus clientes tenham a melhor experiência possível, além de oferecer soluções bancárias inovadoras.
A HST proporciona uma solução completa de autoatendimento para aplicativos de caixas eletrônicos e quiosques que abrange todos os aspectos do desenvolvimento, gestão, controle e operação. A solução é adequada para instituições financeiras de todos os portes e também é agnóstica, não dependendo do fabricante do terminal ou sistema operacional. Além disso, esta solução é oferecida localmente ou na nuvem e cumpre com todas as especificações da marca, EMVCo e PCI.
A solução de autoatendimento é flexível e permite que os usuários explorem as oportunidades deste canal, oferecendo produtos novos e dinâmicos, provendo funcionalidades com suporte a vários idiomas e moedas. Oferecemos opções inovadoras por meio do ponto de contato de autoatendimento para que as instituições financeiras possam ganhar mais ao oferecer aos clientes novos serviços como: pagamento de faturas, remessas, compra de ingressos, publicidade, integração de dispositivos biométricos, integração de pagamentos móveis, transações sem cartão e outros.
O ATM Centre é uma plataforma integrada para a gestão de uma rede de caixas eletrônicos. É uma solução modular que permite flexibilidade ao agregar diferentes funcionalidades, conforme a necessidade e de uma forma econômica.
MÓDULOS
EJM – electronic journal monitoring
Realiza o acompanhamento de todos os eventos e transações realizadas em cada caixa eletrônico. Transmite de forma segura os dados ao servidor central, sendo utilizado para a conciliação das transações, estatísticas e atendimento ao cliente.
ETMS – electronic terminal monitoring
Monitora em tempo real os eventos registrados pelos dispositivos dos caixas eletrônicos e ocorrências passadas pelos aplicativos destes, como: falta de dinheiro, falta de papel, sensor de temperatura ativado, falha na execução de um programa, entre outros. Permite também o cálculo da disponibilidade dos terminais.
RKL – remote key loading
Administra e distribui as chaves responsáveis pela criptografia de dados sensíveis dos usuários que utilizam os caixas eletrônicos. Segue estritamente as especificações definidas pelas bandeiras e PCI PIN.
Media Manager
Executa a gestão de campanhas e promoções que serão exibidas nas telas dos caixas eletrônicos. Permite de forma fácil a criação das campanhas e realiza de forma segura a distribuição em terminais locais, regionais ou nacionais.
Itrans Manager
Conecta as redes de terminais e encaminha as transações aos canais de autorização, como de débito, crédito ou redes externas. Pode atuar como um viés que reduz o processamento de outros sistemas e proporciona também um conjunto de painéis de monitoração a serem utilizados na central de operações.
EMV Kernel
Realiza troca de informação entre a aplicação do terminal com o cartão com chip, certificado pela EMVCo.
ATMCentre
As 5 principais características da solução são as seguintes:
Multi-vendor: oferece verdadeira independência dos fornecedores de hardware
Diagnóstico do dispositivo: oferece a possibilidade de gerenciar diferentes tipos de dispositivos
Multi organização: permite a gestão de diversas entidades, filiais e terminais
Modular: permite agregar funcionalidades e outorga flexibilidade adicional
Certificação PCI e EMV: cumpre com os padrões de pagamento PCI e EMVCo