ESTÁGIO EM INFRASTRUCTURE – HELP DESK

Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!

Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras.

Estamos presentes em +20 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina!

São +80.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2021, foram +50 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce. Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!

Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +200 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções. Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!

 

Buscamos uma pessoa Estagiária de Infraestrutura – Help Desk para se unir ao nosso Time de Infraestrutura para:

  • Auxiliar no suporte interno às pessoas colaboradoras da empresa;
  • Auxiliar na manutenção na infraestrutura dos escritórios da HST (cabeamento, computadores, periféricos);
  • Realizar orçamentos de equipamentos/soluções de infraestrutura;
  • Configurar e-mail, internet, softwares e sistemas operacional;
  • Garantir que as diretrizes quanto a utilização de recursos de IT dos escritórios da HST sejam respeitadas.

 

Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos:

  • Cursando Ensino Superior cursos nas áreas a TI (Redes / Sistemas / Gestão) necessariamente até o penúltimo ano do curso;
  • Conhecimento em montagem e manutenção de computadores;
  • Conhecimento em aplicações Microsoft (Office / Azure);
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
  • Residir na RMC (Região Metropolitana de Campinas);
  • Possuir disponibilidade para estagiar presencialmente entre 2 à 3 vezes por semana;
  • Possuir disponibilidade para estagiar entre às 09:00 e às 16:00 ou entre às 10:00 e às 17:00.

 

Será um grande diferencial se:

  • Conhecimento em Redes;
  • Conhecimento em Servidores Windows;
  • Conhecimento em Virtualizadores;
  • Inglês Avançado.

 

O que oferecemos?

A HST é uma empresa certificada GPTW! Oferecemos a oportunidade de crescimento em um ambiente de desafios em que a contrapartida de cada Pessoa equivale ao tamanho da sua vontade de crescer!

  • Modelo Híbrido;
  • Horário flexível;
  • Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal;
  • 10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo;
  • Plataforma de cursos on-line (Alura);
  • Day-Off no mês do aniversário;
  • Auxílio Home Office;
  • Programa de Assistência ao Empregado;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Gympass;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte ou estacionamento;
  • Seguro de Vida.

 

Prezamos por um bom ambiente de trabalho que contribua para as pessoas evoluírem e se sentirem acolhidas, livres, autênticas e à vontade para demonstrarem suas habilidades! Apoiamos a diversidade e não temos espaço para qualquer tipo de discriminação!

 

#HSTcardtechnology #orgulhodepertencer #vempraHST