ANALISTA DE IMPLEMENTAÇÃO (PL)

Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!

 

Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras.

Estamos presentes em +18 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 10 Bancos mais importantes do Brasil e da América Latina!

São +50.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2020, foram +40 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce. Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!

Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +150 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções. Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!

 

Buscamos um Analista de Implementação para se unir ao nosso Time de Operations para:

  • Criação de material para treinamento interno;
  • Abertura e acompanhamento de status de evoluções de projetos e tickets dos cliente;
  • Participará de reuniões com equipes multidisciplinares (com clientes e internas) para alinhamentos sobre demandas;
  • Treinamentos da solução para clientes e parceiros;
  • Realizar a instalação da solução e atualização dos ambientes de homologação e produção no SAAS da HST;
  • Participar do suporte estendido 24×7 depois do período de treinamento;
  • Ajudar na organização das demandas no time e com outros times usando metodologia Ágil.

 

Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos:

  • Experiência na área suporte/operações em atendimento ao cliente externo;
  • Conhecimentos básicos de sistemas operacionais (Windows & Linux mandatório);
  • Atuação na área de softwares com atividades de configuração, manutenção e instalação;
  • Conhecimentos básicos de métodos ágeis (Scrum/Kanban);
  • Experiência com correção de BUGS/ Solução de problemas;
  • Experiência anterior com análise de projetos;
  • Experiência anterior servidores CentOS;
  • Experiência em melhoria de produtos;
  • Conhecimentos básicos em SQL Server;
  • Conhecimentos básicos em EPR
  • Espanhol avançado

Será um grande diferencial se você tiver:

  • Experiência em criação de bases de conhecimento e treinamentos;
  • Experiência e/ou conhecimento com meios de pagamento;
  • Conhecimento em ferramentas e cultura DevOps;
  • Experiência com troubleshooting e testes com APIs;
  • Conhecimento e/ou experiência com redes e protocolos de segurança;
  • Experiência em monitoração de serviços.

 

O que oferecemos?

A HST é uma empresa certificada GPTW! Temos um ambiente flexível, permitindo que os nossos colaboradores escolham se querem trabalhar do escritório com um ambiente que inspira colaboração, 100% remoto, ou ainda alguns dias no escritório e outros dias remoto.

  • Contratações em regime CLT;
  • Horário flexível;
  • Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal;
  • Temos programas de desenvolvimento destinado às novas lideranças;
  • 10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo;
  • Plataforma de cursos on-line (Alura);
  • Day-Off no mês do aniversário;
  • Auxílio Home-Office;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Gympass;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte ou estacionamento;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de Vida.

Prezamos por um bom ambiente de trabalho que contribua para as pessoas evoluírem e se sentirem acolhidas, livres, autênticas e à vontade para demonstrarem suas habilidades! Apoiamos a diversidade e não temos espaço para qualquer tipo de discriminação!

Devido a pandemia estamos trabalhando 100% remotamente!

#HSTcardtechnology #orgulhodepertencer #vempraHST