ANALISTA DE OPERAÇÕES (Jr)

Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!

Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras.

Estamos presentes em +20 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina!

São +80.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2021, foram +50 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce. Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!

Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +200 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções. Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!

 

Buscamos Analista de Operações (Jr) para se unir ao nosso Time de Operations para:

  • Criação de material para treinamento interno;
  • Atendimento a tickets de clientes nacionais e internacionais;
  • Suporte para a execução de projetos nacionais e internacionais (execução técnica);
  • Participar de chamadas com clientes nacionais e internacionais para troubleshooting de tickets e projetos;
  • Treinamentos da solução para clientes e parceiros;
  • Abertura de demandas técnicas para os times internos;
  • Instalação da solução e atualização dos ambientes de homologação e produção no SAAS da empresa;
  • Suporte estendido 24×7 depois do treinamento inicial;
  • Organização das demandas no time e com outros times usando metodologia Ágil;

 

Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos:

  • Experiência na área suporte/operações em atendimento ao cliente externo – nacional ou internacional;
  • Conhecimentos nos sistemas operacionais (Windows mandatório & Linux);
  • Conhecimento e/ou experiência prévia em Linux (CentOS)
  • Atuação na área de softwares com atividades de configuração, manutenção e treinamento de clientes;
  • Conhecimento básicos de Scrum;
  • Disponibilidade para atuar com suporte estendido (24×7) depois do treinamento inicial.

 

Será um grande diferencial se:

  • Você tiver inglês intermediário ou avançado;
  • Experiência em criação de bases de conhecimento e treinamentos;
  • Experiência e/ou conhecimento com meios de pagamento;
  • Conhecimento em Docker, Ansible, Apache e Kong;
  • Experiência com troubleshooting e testes com APIs;
  • Conhecimento e/ou experiência com redes e protocolos de segurança;
  • Experiência em monitoração de serviços.

 

O que oferecemos?

A HST é uma empresa certificada GPTW! Oferecemos a oportunidade de crescimento em um ambiente de desafios em que a contrapartida de cada Pessoa equivale ao tamanho da sua vontade de crescer!

  • Contratações em regime CLT;
  • Horário flexível;
  • Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal;
  • Temos programas de desenvolvimento destinado às novas lideranças;
  • 10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo;
  • Day-Off no mês do aniversário;
  • Ajuda de Custo Home Office;
  • Programa de Assistência ao Empregado;
  • Licença Maternidade e Paternidade Ampliadas;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Gympass;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Vale Transporte ou estacionamento;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de Vida.

 

Prezamos por um bom ambiente de trabalho que contribua para as pessoas evoluírem e se sentirem acolhidas, livres, autênticas e à vontade para demonstrarem suas habilidades! Apoiamos a diversidade e não temos espaço para qualquer tipo de discriminação!

 

#HSTcardtechnology #orgulhodepertencer #vempraHST