Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!
Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras.
Estamos presentes em +18 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 10 Bancos mais importantes do Brasil e da América Latina!
São +50.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2020, foram +40 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce. Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!
Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +150 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções. Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!
Buscamos um Analista de Implementação para se unir ao nosso Time de Operations para:
- Abertura e acompanhamento de status de evoluções de projetos e tickets dos cliente;
- Participará de reuniões com equipes multidisciplinares (com clientes e internas) para alinhamentos sobre demandas;
- Participará na instalação da solução e atualização dos ambientes de homologação e produção no SAAS da HST.
- Participar do suporte estendido 24×7 depois do período de treinamento;
- Sempre gerar documentação do seu aprendizado, visando compartilhar o conhecimento com o time.
Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos:
- Experiência na área suporte/operações em atendimento ao cliente externo – nacional ou internacional;
- Conhecimentos básicos de sistemas operacionais (Windows & Linux mandatório);
- Atuação na área de softwares com atividades de configuração, manutenção e instalação.
- Conhecimento básicos de métodos ágeis (Scrum/Kanban)
Será um grande diferencial se você tiver:
- Espanhol;
- Experiência em criação de bases de conhecimento e treinamentos;
- Experiência e/ou conhecimento com meios de pagamento;
- Conhecimento em ferramentas e cultura DevOps;
- Experiência com troubleshooting e testes com APIs;
O que oferecemos?
A HST é uma empresa certificada GPTW! Temos um ambiente flexível, permitindo que os nossos colaboradores escolham se querem trabalhar do escritório com um ambiente que inspira colaboração, 100% remoto, ou ainda alguns dias no escritório e outros dias remoto.
- Contratações em regime CLT;
- Horário flexível;
- Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal;
- Temos programas de desenvolvimento destinado às novas lideranças;
- 10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo;
- Plataforma de cursos on-line (Alura);
- Day-Off no mês do aniversário;
- Auxílio Home-Office;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Gympass;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte ou estacionamento;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida.
Prezamos por um bom ambiente de trabalho que contribua para as pessoas evoluírem e se sentirem acolhidas, livres, autênticas e à vontade para demonstrarem suas habilidades! Apoiamos a diversidade e não temos espaço para qualquer tipo de discriminação!
Devido a pandemia estamos trabalhando 100% remotamente!
#HSTcardtechnology #orgulhodepertencer #vempraHST